Filmes da semana: filmes de escolas!

sábado, 19 de maio de 2012

As escolas em que estudamos, querendo ou não, sempre deixam marcas em nós, como, coisa que aprendemos, trabalhos feitos e é claro, nossos colegas! Então para esta semana vamos homenagear as escolas com essas indicações de filmes...




♥ Domingo: Escola para garotas bonitas e piradas


Dirigido por: Oliver Parker e Barnaby Thompson

A escola St. Trinian's para moças está passando por uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everrett) transforme a escola em uma "respeitável" faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian's assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da rúina inevitável.


• Segunda-feira: High school musical


Dirigido por: Kenny Ortega

Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

• Terça-feira: Meninas malvadas


Dirigido por: Mark Waters

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

• Quarta-feira: Outro conto da nova Cinderela


Dirigido por: Damon Santostefano

"Outro Conto da Nova Cinderela" é uma nova adaptação da história clássica onde, Mary (Selena Gomez) é uma Cinderela moderna, que adora dançar. Joey (Andrew Seeley) é um Príncipe Encantado e o cobiçado novo estudante da escola, que procura por uma candidata ao seu coração. E Mary, talvez seja essa garota.

• Quinta-feira: As melhores coisas do mundo


Dirigido por: Laís Bodansky

Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.

• Sexta-feira: Garotas S.A.



Dirigido por: Michael Lembeck

Tudo estava bem na vida de Claire Lyons até seu pai arranjar um novo emprego e eles terem que se mudar para Nova York. Aí, então, ela vai morar na casa de hóspedes da rica e mimada Massie Block que, junto das amigas Dylan, Alicia e Kristen, atormenta a vida de todos no colégio.


• Sábado: Garota mimada



Dirigido por: Nick Moore

Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo na garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).

Postado por: Heloisa! :)

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!