Fugindo de si mesma,

quarta-feira, 9 de maio de 2012



Ela se esconde de seus problemas, decora as frases costumeiras de que "foi por impulso, sabemos que não é isso que você quer" ou "sabemos que errou, mas não foi porque quis" e as recita para si mesma, disposta a voltar sua mente para o que sempre disseram que é o certo. Mas sabe que não é o que quer. Sua mente está lotada, um turbilhão de pensamentos zumbe em seus ouvidos, ora lhe lembrando de seus supostos erros, ora lhe lembrando dos conselhos recebidos. Mas ela também não quer mais conselhos. Está decidida a aprender com suas próprias experiências, cansou de ser acalmada, consolada, porém está desesperada... Afinal, o que é o certo? O que faz pensar que é o certo? Será que realmente existe certo e errado? Precisa encontrar suas próprias respostas, buscá-las e agarrá-las com suas mãos, sentir que pertencem a si, respostas nas quais seus pensamentos se aconcheguem. O que vão pensar? Também não interessa mais, afinal, tudo isso que julgam o certo não é o que dizem ser a resposta para a sua busca? Então, cada um faça suas próprias buscas, e encontre o que considera certo. Resolvido, ela abandona as frases costumeiras e resolve aconselhar a si mesma, afinal, quem determinou que existe um certo ou um errado? Quem mais a conhece é ela mesma, e apenas ela pode dizer o que é o seu certo; Largou seus costumes no chão, buscará o novo, o seu novo, que acalme seus pensamentos, o certo para seus ideais.

Por: Amanda Biazzi





2 loucos comentaram:

  1. Amei Amanda muito lindo este texo que vc criou.. Isso que eu possa chamar de boa imaginação pq muito lindo eu ñ consiguiria criar algo tão lindo e perfeito assim.. Parabéns a vc e as suas amigas do blog que vcs tenham o maior suscesso bjkas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, vc sabe que tem capacidade o suficiente para criar textos bem melhores...É só questão de inspiração :)
      Nem precisa de sucesso flor, desde de que as pessoas gostem do que leem e de que nós nos satisfaçamos escrevendo o que gostamos está de bom tamanho!

      Bjos da Amanda :*

      Excluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!