Poema: O testamento do nosso amor

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O testamento do nosso amor


Tudo acabou
E como após a morte
restou apenas
o testamento do nosso amor
que agora profiro

Nele contém apenas
dois pedidos

Em primeiro lugar
peço apenas o que
me convém lhe pedir,
peço que esqueças
os momentos de
fraqueza,
angustia
esqueças também
as lágrimas
que foram derramadas,
esqueças também as brigas
e também o ciúme

O que restou
das lembranças
encaixa-se no segundo pedido
Peço que lembres
apenas das nossas
loucuras,
dos sorrisos,
dos beijos protegidos pelo luar,
pelo mar
Lembra-te da
paixão
e da intensidade
em que ela fora vivida

Assim também eu
recordei de tudo isso
com um sorriso
nos lábios
com uma lágrima
no olhar
e com a dor da
saudade
repousando
em meu coração.

Soliane Tayrine Penteado!



1 loucos comentaram:

  1. Infelizmente nem sempre um grande amor se torna sólido, as vezes por causa de coisas que só mesmo Deus é que sabe por que. E quando tudo acaba, o certo mesmo é queimar as lembranças ruins e ficar apenas com as boas. Eu fiz isso, e guardei tudo em um lugar bem especial aqui no meu coração. Pois a vida é isso, é um aprendizado, agente cai e precisa levantar. Lembro agora de um trecho da música do Frejat que é assim. "Mas a paixão é loucura que passa, e com o tempo acalma, mas ainda quero saber onde você está. O que eu sinto não é de mentira e agora tenho certeza que é pra toda vida" Valeu Solynha. Abs e um xero para as quatro :*

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!