Sobre nós: Heloisa

quinta-feira, 3 de maio de 2012



Nome: Heloisa T. Amancio
Apelido: Isa (meu preferido), Helo, Lolo...
Idade/aniversário: 14 anos - 3 de dezembro
Gostos: Adoro adesivos de unha, amoooo meu celular e bagunçar com minhas amigas
Sonhos: Me formar em uma faculdade e viajar muito
O que faz no tempo livre: Durmo, fico sem fazer nada, leio, ouço músicas, brinco com meus cachorros e "esmago" meu gato
Filmes: Cartas para Julieta, Meninas malvadas 1 e 2, Percy Jackson e o ladrão de raios, A múmia (peguei esse gosto do meu pai kk) e qualquer um que tenha mitologia no meio heheh
Livros: Harry Potter, Série House of Night, Pegasus e o fogo do Olimpo, O código Da Vinci, O símbolo perdido (amoo) e mtos outros
Música/bandas favoritas: Avril Lavigne <3 e música pop e rock
TV: Seriados e filmes
Roupa: Saia, shorts, meia calça, vestidos, vestidos e + vestidos
Maquiagem: Muito rímel, lápis e delineador
Sapato: All star e botas
Penteados:  Mechas no cabelo, deixa-lo solto e penteados que seja fácil de se fazer
Na internet: Blogs, videos, orkut e jogos como Habbo, IMVU, pottermore e qplay games
Casa, apartamento, chiqueiro galinheiro ou a fazenda inteira? Galinheiro, kkk brinks, Casa
O que + gosta em sí: Meu cabelo e meus olhos
Quando pequena: Odiava lama, amava (e ainda amo) animais e adorava balança
Melhor loucura: Gritar na Dumdum do Beto Carreiro World e rir na Big Tower kkk

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!