Sobre nós: Soliane

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Nome: Soliane Tayrine Penteado
Apelido: So, Soso, Sol, Solih
Gostos: Gosto de músicas que descrevem o que eu estou sentindo
Sonhos: Ser reconhecida por minhas ideias
O que faz no tempo livre: Ouço músicas, escrevo, desenho, crio coreografias
Filmes: Sobrevivendo com lobos, V de vingança, Uma lição de amor, Transformes 2, Saga Harry Potter e Saga Crepúsculo e Minha amada imortal
Livros: A menina que roubava livros, Droga de amor, O amor é como um pássaro vermelho, Assassinato na biblioteca
Música/bandas favoritas: Paramore, Rosas de saron e legião urbana
TV:  CSI: Investigação criminal, Legendários, MTV
Roupa: Jeans, camiseta/blusinha
Maquiagem: depende do dia, mais sempre lápis e rimel
Sapato: Tênis, salto, sapatinho
Penteados: Cabelo solto, ou meio amarrado, odeio amarra-los inteiro
Na internet: Twitter, Facebook, Twitter, Msn, Twitter, Blog, Twitter, Poetas United, e ... Twitter.
Casa, apartamento, chiqueiro, galinheiro ou a fazenda inteira? Casa
O que + gosta em sí: Meus olhos e minha criatividade
Quando pequena: Eu e minha amiga aprontávamos muito, fazíamos promessas que não cumpríamos, eu até os 5 anos fugia todo dia de casa, era um puro piá... KKK
Melhor loucura: Escrever o nome de todas as pessoas que eu amo no meu guarda-roupa. E... na viagem pro Beto Carreiro World, se encher de energético e descer a Big Tower elétrica... rsrsrsrs

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!