Dicas para as férias!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Férias!!! Quem não fica alegre com isso?? Pelo menos para nós, nossas férias realmente só começaram a 3 dias, mas ainda bem que chegaram. Fora a nossa querida Amanda, nenhuma de nós tem muitas coisas planejadas para essas duas semaninhas, então para ajudar quem também está apenas em casa e não quer gastar muito vamos passar algumas dicas...



Faça uma festa do pijama ou simpesmente uma festa, e aproveite. Ria, chore, faça o que bem entender e elas estarão junto com você para curtir um pouco dessas férias! Vocês também poderam curtir juntas as proxímas dicas...







Aumente o som e dance! Coloque músicas, clipes na tv, ouça o que quiser, mas dance! Assim você estará movimentando seu corpo, perde algumas calorias, fica feliz e além disso se esquenta nesse frio!



Cante, mesmo que não saiba a letra, improvise! Seja um pouco feliz e liberte sua voz, como já diz o ditado: Quem canta seus males espanta!



Um bolo, um biscoito, um pudim, ou até mesmo um brigadeiro, tente fazer uma receita nova. Descubra novos sabores, novos cheiros, não importa se você engordar um pouquinho, aproveite um pouco, depois agente perde esses quilinhos a mais! 



Aproveite o sol e faça um bom passeio. Leve consigo um aparelho para ouvir música durante o caminho, ou até mesmo um colega para te estimular a andar mais, ou simplesmente saia para caminhar e aproveite a paisagem e o exercício que você está fazendo.



Alugue filmes na locadora, empreste dos amigos ou dos vizinhos, ou então veja os que irão passar na TV ou que você tem em casa e os assista, porque não a nada melhor do que assistir um bom filme com uma pipoca e uma bebida do lado. Se precisar de algumas dicas, nós temos aqui os filmes da semana que podem te ajudar a escolher o filme certo.



Leia livros, jornais, revistas, blogs, sites, leia o que desejar, mas não deixe de ler, porque ficar duas semanas em casa sem ler nada, aí já é demais não é?!



E a melhor parte: Dormir!!! Relaxe um pouco, afinal você está de férias, e não há nada como dormir bem e ter bons sonhos!


Como você pode notar, são dicas super simples e você não precisa gastar seu dinheiro para segui-las, então não tem porque não utiliza-las.

Boas férias!



0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!