Filmes da semana: Comédia!

terça-feira, 31 de julho de 2012


Olá pessoas. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora a postar, é que tivemos alguns probleminhas com a internet e com os computadores.

Todos nós gostamos de rir e nada melhor que um bom filme de comédia. E é por isso que os filmes de comédia conquistam mais e mais gente. Selecionamos uma série de filmes de comédia para vocês se divertirem muito. Aproveitem.




♥ Domingo: Segurança de Shopping



Com um coração que não desiste, um estômago que não fica quieto e um juramento pessoal de defensor a todo custo o seu território. Ele é Paul Blart, um segurança de shopping center. Paul Blart (Kevin James), acalanta o enorme sonho de tornar-se um patrulheiro estadual, mas por enquanto, ele patrulha o shopping local na função de segurança. Sua grande chance será quando uma gangue invade o shopping, fazendo vários reféns.


• Segunda feira: Falando Grego




Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística justamente... na Grécia. Sua vida é extremamente entediante e ela vive sempre cansada pois os turistas parecem curtir mais as compras do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Hotéis baratos, ônibus velho, calor infernal e turistas "engraçadinhos" tornaram Georgia uma mulher frustrada. Até o dia em que Irv Gordon (Richard Dreyfuss), um turista muito especial, aparece. Com seu senso de humor ele tenta mostrar todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor, enfim, recuperar seu kefi, como dizem os gregos. Agora cabe a Georgia parar de reclamar e perceber que tudo isso sempre esteve bem embaixo do seu nariz.



• Terça feira: Uma Babá Quase Perfeita


Até onde pode chegar um pai comum para passar mais tempo com seus filhos? Mas Daniel Hillard não é um pai comum. Ainda mais quando descobre que sua ex-mulher procura uma babá, ele se apresenta para o emprego. Com uma peruca perfeita, maquiagem e um vestido, ele se torna Uma Babá Quase Perfeita. Uma devotada babá inglesa que é contratada de imediato. Livre para ser a "mulher" que nunca imaginou ser, Daniel aproveita seu disfarce para criar um novo relacionamento com toda a família. Maravilhoso, hilariante e muitas vezes comovente, Robin Williams faz deste sucesso, um filme para ser visto muitas e muitas vezes.

• Quarta feira: Norbit


Norbit (Eddie Murphy) foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.


• Quinta feira: Esqueceram de Mim


Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.


• Sexta feira: Loucademia de Polícia



Com o crescente aumento da criminalidade, o prefeito determina que as exigências mínimas para novos policiais sejam diminuídas. A partir daí, um grupo de bem intencionados, mas estúpidos policiais novatos, será o responsável pela segurança da população.


• Sábado: O Amor é Cego



(Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!