Lembranças

terça-feira, 3 de julho de 2012

Hoje
Senti que as lembranças
Pousaram sobre mim
e aconchegaram minha alma
em seus braços

Fizeram- me lembrar
Das lindas palavras
Ditas sob o olhar da lua
Das longas conversas
e dos pequenos ataques de ciúmes

Lembraram- me também
do dia em que lhe contei
Meu maior segredo
E do dia em que
lhe declarei meu amor

Lembraram- me especialmente
do seu sorriso,
do seu lindo sorriso.

Lembraram- me
das brigas
que terminavam
em um "Eu te amo"
E daquela em que
feri gravemente
seu coração

Sei que desculpas
não bastam
Sei que minha dor
não é maior que a sua
Sei que vai ser
difícil continuar

Do fundo do meu coração
Eu vos declaro
Eu ainda te amo.

Soliane Tayrine Penteado

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!