Soneto 35

segunda-feira, 27 de agosto de 2012



Não chores mais o erro cometido
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho
O sol no eclipce é sol obscurecido
Na flor também o inseto faz seu ninho

Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
Que te sobram razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar

Os sentidos traíram-te, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor
Se contra mim te excuso, e me convenço

Na batalha do ódio com o amor:
Vitíma e cúmplice do criminoso,
Dou-me ao ladrão amado e amoroso

William Shakespeare

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!