Existência Incompleta - Prólogo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Prólogo.



Seus olhos eram de um mel profundo, puro. Seus cabelos pretos tão leves quanto uma pluma. Sua pele clara como a neve. Suas asas eram macias ao toque, tão brilhantes quanto o sol. A sensação de tranqüilidade era imensa, eu sentia o vento batendo em meu rosto, mas não me preocupava com a altura. Eu estava nos seus braços. Não vi o quão alto estávamos. Não conseguia tirar meus olhos dos teus. Mas para que o faria? Se minha existência naquele momento era apenas ele? Não senti frio, meu coração queimava. Minha pele expelia calor. Eu estava me consumindo pela paixão. Todos os sons mundanos desapareceram num instante, os únicos sons audíveis eram da respiração rápida compartilhada e o bater suave de suas asas.

Dannie.



1 loucos comentaram:

  1. Muuuuiiitooo lindo *0*
    Palmas.
    Muito bom mesmo!
    Cada pequeno detalhe descrito, escrito com a alma.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!