Filmes da semana: Filmes prediletos da Amanda!

domingo, 2 de setembro de 2012


Aah, meus filmes favoritos. Adoro me jogar debaixo de um cobertor num dia de chuva e assistir aquele filme gostoso... Bem, sou uma inútil em questões que envolvam memória, mas esses foram os primeiros filmes que me vieram a mente quando pensei: "que filme que eu assisti e continuei pensando nele três dias depois?" e bem, foi esses que meu cérebro capitou... Se bem que Edward mãos de tesoura, A fantástica fábrica de chocolate e Lilo e Stitch coloquei pois eu amava eles quando era menor (e ainda amo) e sabe né, quando gostamos realmente de algo enquanto somos crianças não esquecemos... Mas bem, é isso aí, confiram aí meu gosto para filmes:



♥ Domingo: Edward mãos de tesoura



Edward é um humanóide não terminado por seu criador que morre no momento que iria substituir as lâminas afiadas que ele tem no lugar das mãos. Edward vive solitário em seu castelo até que surge no local uma vendedora, que resolve levá-lo para casa. Ai começa a fábula do monstro sensível perdido naquele mundo estranho e hostil, onde terá, principalmente, de enfrentar a impossibilidade da concretização de seu amor.

• Segunda feira: Alice no país das maravilhas

Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Londres, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais.
Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, a Dormidongo, o Dodô, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes, no caminho ainda encontram a Rainha de Copas e a Rainha Branca. Eles discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice"... Ela precisa provar a todos que é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada de seu passado no País das Maravilhas, então ela toma uma escolha...
Decidida do que irá fazer Alice embarca em uma aventura para procurar a espada Vorpal dentro do castelo da Rainha de Copas e matar Jaguardarte, no Glorian Day o dia em Alice mata-o sendo a espada Vorpal é a única que pode matá-lo.


• Terça feira: A fantástica fábrica de chocolate



Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

• Quarta feira: Up! Altas aventuras


 'Up' da Disney-Pixar é uma comédia de aventura sobre Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell. 

• Quinta feira: Meu malvado favorito

A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

• Sexta feira: Jogos Vorazes


O filme contará a história de um futuro distópico, não muito distante, em que a Capital, anteriormente conhecida como a América do Norte, é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos de um forma brutal, um casal de adolescentes é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose, sorteada pelo distrito 12 para a 74ª edição. Que os Jogos Vorazes comecem!

• Sábado: Lilo e Stitch 



(Basicamente, o filme que fez minha infância! Eu tinha as fitas de VHS dele haha' To velha)
Lilo é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani. Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo. 


 Bêzos :*

 Amanda Biazzi (dã)





4 loucos comentaram:

  1. Adorei a lista! Apesar de nenhum desses filmes estar na minha lista de favoritos, gosto muito de todos. Quero assistir Edward Mãos de Tesoura de novo porque a última vez que eu assisti faz muuuito tempo e nem lembro muito o que acontece :x
    Beijos
    territorio-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O melhor de todos é o do Edward, eu amo esse filme, eu tbm amo em dia de chuva, ficar na minha cama assitindo filme, é tao bom..me deixa taaao calma, rsrs
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  3. Raiana Alves, que bom que gostou! Também preciso assistir Edward mãos de tesoura novamente, não assisti mais pq minha maninha morre de medo! haha'

    Beijos, Amanda Biazzi

    ResponderExcluir
  4. Rock de verdade e atitude (adorei o nome rs), acho que uma das melhores coisas que existe é isso! Ainda mais se tiver acompanhamento como pipoca ou brigadeiro... Aah é dificel que me tirem de casa num dia deses!

    Beijos, Amanda Biazzi

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!