Cidades: Holambra

sábado, 13 de outubro de 2012

Peço milhões de desculpas pelo atraso deste post, minha "sorte" é tão grande que meu celular não está mais conectando o cabo USB e as fotos mais bonitas estavam nele,  meu computador acabou queimando e só voltou essa semana rsrs.
Ok, eu sei que postagens sobre cidades é mais com a Bia Amanda ,  mas eu realmente quis fazer esse post, pois no dia 21 ganhei um presentãoo, uma viajem em excursão para Holambra...



Holambra fica a 140Km da capital de São Paulo e tem muita influencia holandesa (daí o nome Holambra - Holanda, América e Brasil), mas o que realmente eu quero falar é sobre a expoflora, uma grande  exposição de flores que acontece todo ano desde 1981.
Confesso que antes de chegar lá eu imaginava que seria apenas uma exposição de flores que falta de criatividade minha, mas era é muito mais que isso. Depois de conhecer a cidade - que é perfeita demais - fomos para o local da exposição, e como disse, não era apenas uma exposição, lá tinha várias apresentações, parque de diversão, museus, uma mini fazenda e até mesmo um shopping, etc, é muito grande, então não consegui ver tudo o que tinha rsrs. O que mais me marcou foi a chuva de pétalas...
Vocês devem ter notado que eu não sou muito boa com textos não é?!  isso fica com a Bia e a Soli então vou deixar algumas fotos, pois uma imagem vale mais que mil palavras, ou não, espero que curtam!





(Fazenda Terra Viva)
 
Na expoflora:
 











Chuva de pátalas:






Por: Isa!

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!