O Tempo

sábado, 6 de outubro de 2012

Mais uma postagem retirada do nosso blog parceiro Poetas United, espero que gostem tanto quanto eu.




O tempo

Alguns desfrutam dele, alguns não usam ele como deveria, alguns sequer tem ele. Olha para o relógio como se tivesse com os dias contados, não sei mais quanto tempo tenho de vida, tento correr contra ele, mas no momento é meu maior inimigo, se eu tivesse todo o tempo do mundo o que eu faria? Não sei o que eu faria, apenas não desperdiçaria. Tenho “tempofobia”, tenho medo de ficar velho, Alguns dizem que é o melhor remédio, e com ele sem fazer nada vem o tédio, mas não sei se o tempo cura minhas feridas... Apenas uso ele para fazer poesias, não vim tomar o seu, nem ao menos cometer um roubo, aprendi na vida que o tempo vale ouro, mas se vale ouro porque uns esbanjam ele na vida enquanto outros vivem dia após dia? Tempo, só peço que passe devagar, mas que traga momentos inesquecíveis. Porque o tempo não pode parar. 

Ruan Felipe

Postado por: Amanda Biazzi

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!