The Big Bang Theory - Flash Mob

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



 Penny arrasando, Bernardete se empolgando, Raj e Howard sendo apenas Raj e Howard (não que isso seja pouco haha), Amy dançandinho no seu cantinho, Leonard tenta uma aparição e Sheldon estupefato observando tudo. Amei.

 Dica do melhor amigo virtual que alguém pode ter, minhas parabenizações caro amigo Willian que está de aniversário hoje õ/


 Amanda Biazzi



24 loucos comentaram:

  1. Tb adorei o flash mob! E acredita que não consegui achar o Sheldon nessa muvuca??? Hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei para achar o Sheldon, mas ele ta beem la atras, na frente do sofa, olhando estupefato pra todos haha‘

      Amanda Biazzi

      Excluir
  2. Bom dia florzinha.
    Retribuindo a visita.Seguindo de volta.
    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida retribuindo a visitinha :)

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, super cool o vídeo!
    Obrigada pela visita, volte sempre!

    Beijão
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o blog!! Super-lindo e bem organizado.. Já estou seguindo. Segue o meu também ?? Desde já agradeço !! Sempre que der vou visita-ló, viu?! xoxo.

    http://www.inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar, mas nunca parei para escutar Flash Mob, mas agora escutarei :D

    Blog: www.cupcaketaste.com

    Facebook: (Curte, por favor) http://www.facebook.com/pages/Cupcake-Taste/138731746232548

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem varios Flash Mob‘s por ai, nao apenas de dança, vale a pena ver :)

      Amanda Biazzi

      Excluir
  7. Sou super fão de The Big Bang Theory então nem preciso falar que amei o vídeo né!
    Bjos
    www.delirofashionista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom, é uma das minhas series favoritas!

      Amanda Biazzi

      Excluir
  8. Eu não conhecia nem olhava,mas agora to começando a assistir e to adorando \o/

    BJos :* Obrigada pela visita,ja estou seguindo.

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha parada pra escutar, alias nem conhecia. Mas agora isso ja mudou haha, adorei!

    Obrigada pela visita, tem post novo la no blog, comenta?
    Beijos,http://complicada-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The big bang theory é uma serie muito divertida, achei bem legal eles se reunirem para fazer um flash mob, qu bom que gostou ^^

      Amanda Biazzi

      Excluir
  10. Eu amooo The Big Bang Theory!
    Eles são demais!!!

    Ah, Amanda vou fazer um tutorial de coro tirar brilhos das unhas. É rápido e fácil! Me acompanhe e vc ficará sabendo. =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é um otimo seriado :D eu dou uma passada no teu blog pra ver seu tutorial sim ^^

      Amanda Biazzi

      Excluir
  11. Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Bjs ... linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Otimooo, se puderem por favor, visitem meu blog...
    o de vcs vejo diretooo, vou seguir pra ajudar...
    pf lindaas...

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!